UOL


São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras testa novo uniforme no sábado

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras vai utilizar sábado à tarde, contra o Botafogo, um protótipo do uniforme que só estreará no mês que vem.
Em julho, a Diadora passa a ser a fornecedora oficial do material esportivo do clube paulista.
Segundo o diretor de futebol Fernando Gonçalves, o modelo a ser usado no sábado é uma transição entre a camisa atual, fornecida pela Rhumell, e a nova.
Para não ferir o contrato ainda em vigor com a Rhumell, não trará a marca do novo fornecedor. "Ainda não se trata da nova camisa", explicou o dirigente, que não informou o motivo do "teste".
De acordo com a Diadora, que pagará R$ 250 mil mensais ao Palmeiras por um contrato de três anos e meio, o novo uniforme já foi concebido e apresentado a executivos da multinacional na Itália, mas só será mostrado no Brasil em meados de julho, quando passa a vigorar o acordo.
A camisa será apenas uma das novidades do Palmeiras na partida. A outra é a volta do zagueiro Daniel, que cumpriu suspensão.
Para o técnico Jair Picerni, o jogo com o Botafogo, no Parque Antarctica, não pode ser considerado um clássico. "Não existe clássico na segunda divisão."


Texto Anterior: Fabrício muda sem consultar Geninho
Próximo Texto: Olimpíada: Estádio Olímpico adia massificação do COB
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.