São Paulo, domingo, 19 de junho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Trulli faz pole e evita vibração

DO ENVIADO A INDIANÁPOLIS

Em um dia conturbado em Indianápolis, Jarno Trulli conquistou ontem a pole position para um GP que pode não acontecer.
O italiano, companheiro do acidentado Ralf Schumacher na Toyota, cravou 1min10s625, mas evitou comemorações efusivas.
"É claro que todos estamos preocupados com essa história do pneu. Não dá para ficar tranqüilo enquanto isso não se resolver", disse Trulli. Foi a primeira pole da equipe japonesa na F-1.
Com 1min10s694, Kimi Raikkonen largará a seu lado, seguido por Jenson Button e Giancarlo Fisichella, todos pilotos de equipes clientes da Michelin. O Bridgestone mais bem colocado no grid é o de Michael Schumacher, quinto.
Rubens Barrichello, companheiro do alemão na Ferrari, sai em sétimo. Felipe Massa, da Sauber, é o décimo colocado no grid.
Apesar de não ter sofrido nenhuma fratura, Ralf foi vetado pelos médicos da F-1 e não correrá. Em seu lugar, a Toyota inscreveu o brasileiro Ricardo Zonta, que conseguiu o 13º lugar ontem. "Estou feliz com mais essa chance de correr", disse o piloto brasileiro da Toyota. (FSX)


Texto Anterior: Saiba mais: Comissários da FIA decidem hoje se GP acontece
Próximo Texto: Panorâmica - Basquete: Finalista do Paulista feminino, Ourinhos aguarda definição de seu adversário
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.