UOL


São Paulo, sábado, 19 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Abuda e Bobô já deram título contra o rival

DA REPORTAGEM LOCAL

O maranhense Abuda e o paraibano Bobô revivem no time principal uma dupla que fez bastante sucesso na equipe sub-17 do Corinthians. No ano passado, eles foram campeões estaduais da categoria. E a final foi justamente contra o Guarani.
Juntos, eles fizeram 23 gols no torneio -15 deles foram marcados por Bobô, que se define como um "finalizador, um jogador de área". O atacante tem esse apelido desde a infância -foi uma homenagem do padrasto, fã do ex-jogador baiano que foi campeão brasileiro em 1988.
Nada afeitos aos holofotes, ambos passaram bem pelo primeiro teste. "Ainda não sou reconhecido na rua, mas por pouco tempo", arriscou Abuda aos repórteres.
O zagueiro Betão, 19, outro novato da equipe do Parque São Jorge, surpreendeu pela desenvoltura. Ele estudou fisioterapia numa faculdade por dois anos, mas não concluiu o curso, e declarou ser "de classe média". (AD)


Texto Anterior: Liedson recusa contrato e volta
Próximo Texto: Santos teme os buracos em outra baixada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.