UOL


São Paulo, sábado, 19 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Liedson recusa contrato e volta

DA REPORTAGEM LOCAL

Nem só de notícias ruins vive o Corinthians. O clube foi surpreendido ontem por um telefonema do atacante Liedson. Na ligação, o jogador avisou que não acertou com o Dinamo de Kiev. O atleta deve voltar ao Brasil na segunda-feira e será imediatamente reintegrado ao elenco.
Liedson chegou à Ucrânia no início da semana, conheceu a cidade de Kiev, as instalações do clube e fez exames médicos.
De acordo o site oficial da equipe ucraniana, o desacerto surgiu na hora de assinar o contrato, ontem. Quando ficou frente a frente com o presidente do Dinamo, Igor Surkis, o atacante teria questionado o período de duração e os termos do contrato (três anos, sem direito a liberação caso recebesse outra proposta).
Insatisfeito com a posição do dirigente, Liedson, que já assinalou dez gols no Brasileiro-2003, alegou que teria problemas de adaptação "psicológica" e se recusou a assinar o compromisso.
Outro brasileiro, o lateral-direito Alessandro (ex-Palmeiras), concordou com a proposta do Dinamo e acertou com o clube. De acordo com o site, "o jogador teve um comportamento bem diferente de seu compatriota e confiou em seu potencial". (AD)


Texto Anterior: Corinthians faz "peneira" ao vivo
Próximo Texto: Abuda e Bobô já deram título contra o rival
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.