São Paulo, sábado, 19 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Tribunal barra Élder Granja contra o Goiás

RENAN CACIOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-direito Élder Granja vai desfalcar o Palmeiras na partida de amanhã, às 16h, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada.
O clube recebeu ontem notificação do Tribunal Regional do Trabalho de Alagoas a respeito de uma liminar obtida pelo Corinthians-AL exigindo o retorno do atleta e a rescisão contratual dele com qualquer outra agremiação.
Granja, 26, que começou a carreira nas categorias de base do Santos, deixou a equipe alagoana em 2001 após conseguir na Justiça sua liberação. Posteriormente, ele se transferiu para a Portuguesa.
Há duas semanas, antes do jogo contra o Atlético-MG, o Palmeiras havia sido avisado pelo Corinthians-AL a respeito do problema. A CBF, no entanto, confirmou que ele tinha condições de jogo.
"O clube [Corinthians-AL] exige que ele retorne para cumprir um contrato que não existe mais", disse o diretor do Palmeiras Savério Orlando, que é advogado. Ele falou que o próximo passo por parte do clube é entrar no processo e, baseado no contrato assinado com Granja e autorizado pela CBF, colocá-lo em condições de atuar. Fabinho Capixaba deverá atuar no setor amanhã.


Texto Anterior: Santos: Rodrigo Souto é suspenso por 2 anos pela Fifa
Próximo Texto: São Paulo: Time apresenta dois reforços para a defesa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.