UOL


São Paulo, domingo, 19 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São-paulinos culpam uns aos outros

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM GOIÂNIA

O goleiro viu falhas na defesa, e a defesa, no ataque. A derrota fez com que os são-paulinos arrumassem justificativas variadas para os 3 a 1 sofridos para o Goiás.
Unânimes mesmo foram as críticas pela performance do time no primeiro tempo.
"O Goiás soube administrar a partida e mereceu o resultado. Não conseguimos marcá-los. Contra o Corinthians [domingo passado], mesmo jogando com dez, marcamos melhor do que aqui [em Goiânia] com 11 jogadores", afirmou o goleiro Rogério.
Já o volante Fábio Simplício, autor do gol são-paulino, lamentou a má pontaria de Kléber e Ricardinho, que perderam ótimas oportunidades no segundo tempo.
"Não fomos bem no primeiro tempo, mas, no segundo, as melhores chances foram criadas por nós. Poderíamos ter conquistado o empate. Tivermos chances cara a cara com o goleiro e não aproveitamos", disse Simplício.
O zagueiro Jean culpou todos pelo resultado adverso. "O time foi apático no primeiro tempo e, por isso, perdemos o jogo."
O técnico Roberto Rojas foi o menos contundente. Minimizou o impacto da derrota e disse acreditar que o time se manterá motivado para terminar o torneio entre os cinco primeiros colocados.
"Estava dentro do previsto perder aqui. Não faz mal para ninguém. Continuaremos motivados. Pior do que a semana passada não tem [por causa das derrotas para Santos e Bahia]. Ainda temos nove jogos pela frente."



Texto Anterior: São Paulo perde jogo e artilharia do torneio
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Roberto Carlos e Ronaldo dão vitória ao Real
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.