São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Desfalques deixam França isolado no ataque

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante França corre o risco de ficar isolado no ataque do São Paulo, hoje, contra o Vasco. A ameaça acontece por causa da provável ausência de Marcelo Ramos, da suspensão de Sandro Hiroshi e da contusão de Ilan.
Ramos deve ficar fora do jogo por causa do choque de cabeça que sofreu com Rogério Pinheiro contra o Corinthians. Na mesma partida, Sandro Hiroshi foi expulso. Ilan se machucou durante um treino desta semana e pode ficar fora até do banco de reservas.
Sem outras opções para o ataque, Culpi deve escalar o meio-campo com cinco jogadores. Os volantes Alexandre e Fábio Simplício deverão compor o setor ao lado dos meias Beto, Carlos Miguel e Souza.
Nesse caso, Beto fica com a obrigação de jogar mais avançado para evitar o isolamento de França.
Belletti, que ainda precisa cumprir dois dos três jogos que pegou de suspensão, permanece fora da equipe. O departamento jurídico do clube deverá entrar só amanhã com o pedido de efeito suspensivo para o jogador. O chileno Maldonado e o paraguaio Ayala, contundidos, não jogam.


Texto Anterior: Cariocas tentam assegurar jogo contra "nanico"
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras e Guarani definem arrancadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.