São Paulo, domingo, 19 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas tentam assegurar jogo contra "nanico"

DA SUCURSAL DO RIO

Sem o atacante Romário, o Vasco precisa da vitória contra o São Paulo, hoje, para conseguir a vantagem de jogar contra um ""nanico" nas oitavas-de-final da Copa João Havelange.
O time carioca está em quarto lugar, com 39 pontos. Pelo regulamento da competição, os quatro primeiros classificados enfrentarão os vencedores dos outros módulos, teoricamente mais fracos, na fase seguinte.
""Já estamos classificados, mas não podemos parar. A vitória será muito importante", disse o técnico do Vasco, Oswaldo de Oliveira.
Romário ainda não se recuperou de uma contusão na coxa esquerda, sofrida na segunda-feira durante treino da seleção brasileira.
Os atacantes Euller, Zezinho e Luiz Cláudio também estão contundidos, e Viola terá que cumprir suspensão. Por causa dos problemas, o meia Pedrinho será improvisado no ataque.


Texto Anterior: Frustrado, São Paulo pega o Vasco
Próximo Texto: Desfalques deixam França isolado no ataque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.