São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians se diz favorito e despreza rival

DA REPORTAGEM LOCAL

As últimas apresentações do Corinthians não vão pesar na fase final do Brasileiro. É nisso que acreditam a comissão técnica e os jogadores do Corinthians, que começam a se preparar hoje para as quartas-de-final contra o Atlético.
Até a vantagem conquistada -jogar a segunda partida em casa e pelo saldo de gols zero- deixou de ter importância. Os corintianos agora falam em time "favorito" e de "chegada".
"Uma coisa é jogar já classificado, outra, mata-mata. O Corinthians já mostrou neste ano toda a sua força. Não vai ser diferente. Vamos potencializar as nossas forças", afirmou o técnico Carlos Alberto Parreira.
Os jogadores, que ontem ganharam folga, também acreditam que o time paulista passará pelo Atlético. "Vai dar Corinthians, claro", disse o volante Vampeta.
A vantagem, entretanto, foi preterida. Os jogadores falaram em ganhar as partidas, já que, se passarem às semifinais e enfrentarem o São Caetano, não poderão se contentar com dois empates.
"Não podemos fazer previsões nem nos acomodar. Não podemos bobear mais. Vamos só pensar nas vitórias", disse o atacante Guilherme, que viaja com o resto da delegação para Jarinu (71 km ao norte de São Paulo) hoje.


Texto Anterior: Futebol: Defesa e segurança preocupam São Paulo
Próximo Texto: Rivalidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.