São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lusa divulga sua lista de dispensas hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma reunião hoje às 9h entre jogadores, comissão técnica e diretoria irá traçar o futuro da Lusa, rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
O técnico Gilson Nunes, contratado há menos de dez dias, deve ser o primeiro a deixar o Canindé.
Com duas derrotas no currículo, o treinador tem contrato até o final do Paulista-2003, mas deve ser dispensado pela diretoria, que irá anunciar também, segundo a assessoria de imprensa do clube, que a reapresentação dos jogadores será no final de dezembro, após férias de mais de 30 dias.
O atacante Ricardo Oliveira, que está com a seleção na Coréia do Sul, deve ser negociado com o exterior tão logo volte ao Brasil. A Lusa diz ter recebido uma proposta de US$ 8 milhões do futebol europeu, mas não declarou o nome do time interessado.
Além das preocupações com a lista de dispensa e com a vexatória campanha neste Nacional, a diretoria do Canindé teve de calcular ontem os prejuízos causados pela sua torcida na sede do clube.
Cerca de 200 torcedores, que foram e voltaram de Mogi-Mirim anteontem em ônibus alugados pelo clube, depredaram janelas e portas. Segundo o vice administrativo, Mário Carvalho, o prejuízo causado foi de R$ 4.000.


Texto Anterior: Daniel retorna ao São Caetano diante do Flu
Próximo Texto: Santos arma concentração no sul de Minas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.