São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos arma concentração no sul de Minas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos vai confinar seu grupo de jogadores em Extrema (no sul de Minas Gerais, a 107 km de São Paulo) como forma de preparação para as duas partidas contra o São Paulo, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro-2002.
A primeira, confirmada ontem pela CBF, será no domingo, na Vila Belmiro, a contragosto dos dirigentes do São Paulo, que, alegando razões de segurança, queriam tirar o jogo do estádio santista.
Depois da derrota por 3 a 2 para o São Caetano, os atletas do Santos se reapresentarão hoje. Após o treino, viajarão para Extrema, de onde sairão apenas no sábado, para disputar o jogo no domingo. Em seguida, retornarão a Minas e permanecerão até a véspera do segundo confronto, na quarta-feira, no estádio do Morumbi.
O volante Paulo Almeida, que cumpriu suspensão diante do São Caetano, retorna ao time. O goleiro Júlio Sérgio, machucado, ainda não deverá ter condições de jogo. A tendência do técnico Emerson Leão é manter o novato Rafael, 20, embora o jogador tenha sido criticado pelos torcedores.
O presidente Marcelo Teixeira e o comandante da Polícia Militar em Santos, tenente-coronel Renato Perrenoud, divulgarão hoje, na Vila Belmiro, o esquema de segurança para o jogo.


Texto Anterior: Lusa divulga sua lista de dispensas hoje
Próximo Texto: Basquete - Melchiades Filho: Chocalho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.