São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

"Traíra", Nilmar se torna alvo de torcida gaúcha

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida organizada Camisa 12, do Internacional, promete pegar no pé do ex-ídolo Nilmar amanhã no Pacaembu. Além de uma faixa com a inscrição "Nilmar traíra", o hoje atacante corintiano, que pela primeira vez enfrentará seu antigo clube, receberá vaias todas as vezes que tocar na bola.
"Quando esteve no Inter, era "Nilmaravilha". Agora que foi para o Corinthians e falou na TV que o Inter não é clube grande, será "Nilmar traíra". Ele será lembrado por isso e muito xingado", disse Miguel Dagnino, 27, vice-presidente da organizada gaúcha.
Foram colocados à disposição do Inter 2.300 ingressos.
Nilmar, 21, nasceu no Paraná, mas foi revelado para o futebol pela equipe de Porto Alegre, onde jogou por dois anos até 2004, quando se transferiu para o Lyon (França).
Jogador do Corinthians desde agosto, o atacante rebateu a provocação dos agora torcedores adversários. "Fiquei quatro anos no Internacional e tenho muitos amigos lá. Estou menos tempo no Corinthians e tenho amigos aqui também. Na TV, eu havia dito que o Corinthians é o clube de maior torcida, só isso. Agora é normal ser vaiado pelo ex-clube. Além disso, hoje sou 100% Corinthians", declarou Nilmar. (EAR E KT)


Texto Anterior: Mensagens
Próximo Texto: Lula aguarda visita de Tevez
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.