São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula aguarda visita de Tevez

DA REPORTAGEM LOCAL

Quase um ano após ter declarado que o atacante Carlitos Tevez, maior contratação da história do futebol brasileiro, não iria fazer muito sucesso no Corinthians, o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, que é torcedor corintiano, declarou que aguarda uma visita do astro argentino em Brasília.
Tevez, 21, custou quase R$ 60 milhões, bancados pela MSI, empresa presidida pelo iraniano Kia Joorabchian e parceira do Corinthians desde o ano passado.
"Será incrível se o Corinthians for campeão brasileiro neste ano. Para não ficarmos nervosos, eu acredito que o Tevez me fará uma visita semana que vem, e tudo será mais fácil no Brasileiro", declarou Lula ontem.
A opinião do presidente é bem diferente da que ele deu no dia 23 de dezembro de 2004, quando falou: "Eu acho que ele [Tevez] não vai dar certo".
O atleta já retornou da seleção de seu país -que disputou amistosos contra Inglaterra e Qatar- mas foi dispensado ontem pelo técnico Antônio Lopes para dormir. "Ele joga domingo", afirmou o treinador. (EAR E KT)


Texto Anterior: O personagem: "Traíra", Nilmar se torna alvo de torcida gaúcha
Próximo Texto: Pan-Americano: Presidente deve dar segurança do Rio a polícias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.