São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kahn some, e Kaká marca no jogo dos astros

DA REPORTAGEM LOCAL

Em jogo em que o goleiro alemão Oliver Kahn faltou, a seleção de astros da Fifa empatou com o Real Madrid ontem em 3 a 3, em Madri, como parte dos festejos de cem anos do time espanhol.
A equipe de estrelas comandada por Luiz Felipe Scolari chegou a fazer 3 a 0, com o são-paulino Kaká marcando o segundo gol depois de uma jogada individual.
A estrela Ronaldo, do Real Madrid, o principal jogador do mundo segundo eleição da Fifa, jogou apenas o primeiro tempo e passou em branco na partida. Já o segundo melhor, o goleiro Oliver Kahn, nem em campo esteve.
Kahn desistiu do jogo das estrelas. O atleta, que já estava em Madri e seria titular ontem, renunciou ao jogo festivo e viajou de volta para a Alemanha.
Uma fonte próxima à Fifa afirmou que o goleiro não gostou do tratamento recebido em Madri, anteontem, na entrega do prêmio de melhor jogador do mundo.
Kahn teria se irritado ao ter que esperar por mais de uma hora a chegada de Ronaldo e Zidane, antes de uma entrevista coletiva para os premiados da noite. Os dois jogadores do Real Madrid teriam atrasado devido a um engarrafamento no trânsito local.
"Eles deveriam vir de helicóptero", sugeriu o goleiro.


Texto Anterior: Corinthians tenta trazer Roger, ex-Flu
Próximo Texto: Amistoso entre Real Madrid e Brasil é adiado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.