São Paulo, quinta-feira, 19 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corinthians tenta trazer Roger, ex-Flu

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Roger, do Benfica (POR), pode ser o próximo reforço corintiano para a Taça Libertadores de 2003. O time do Parque São Jorge tentará o empréstimo do atleta, que defendeu o Fluminense na última temporada.
O nome de Roger foi uma indicação do técnico Carlos Alberto Parreira, que não abre mão de contar com um meia no ano que vem. O treinador não ficou satisfeito com o desempenho de Renato no segundo semestre.
Ele passou a exercer a função de Ricardinho, que se transferiu para o São Paulo no meio do ano. O jogador, no entanto, não convenceu. A contratação de um meio-campista passou a ser prioridade no Parque São Jorge.
O principal entrave para a contratação de Roger é o salário do atleta -US$ 150 mil. Além disso, o Benfica teria interesse apenas em negociá-lo em definitivo (cerca de US$ 5 milhões), o que não interessa ao Corinthians.
Além de Roger, o time tem interesse em Ramon, que disputou o Brasileiro-2002 pelo Vasco e é uma opção mais barata.
Outro que pode chegar ao vice-campeão nacional é o goleiro Júlio César, do Flamengo. O volante Vampeta negocia a renovação de contrato com o clube, assim como o atacante Guilherme.


Texto Anterior: Leandro está fora dos planos do São Paulo
Próximo Texto: Kahn some, e Kaká marca no jogo dos astros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.