São Paulo, quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mano confirma Roberto Carlos e troca cinco

DO ENVIADO A ITU

Roberto Carlos fará seu primeiro jogo pelo Corinthians. O lateral passou os últimos 15 anos fora do Brasil -defendeu Inter de Milão, Real Madrid e Fenerbahce.
O jogador, que defendeu o Brasil em três Mundiais (1998, 2002 e 2006), foi recebido por 3.000 pessoas no Parque São Jorge. Jurou que terminará a carreira no Corinthians e admitiu que, para ele, ganhar a Libertadores também é uma obsessão.
Hoje, Roberto Carlos fará parte do que Mano Menezes considera a defesa ideal, ao lado de Alessandro, Chicão e William. No primeiro jogo no Estadual, domingo, o titular foi o argentino Escudero.
""Se fizer gol, sei que o Pacaembu vai vir abaixo", disse o camisa 6, para quem "o passado no Palmeiras" e o flerte com o Santos "passaram".
O técnico também trocou Marcelo Mattos por Ralf, Jucilei por Elias e Morais por Jorge Henrique. Souza perdeu a vaga para Ronaldo.
No papel, o time é parecido com o do primeiro semestre do ano passado, quando atuou com três atacantes. Mas Mano Menezes disse que agora quer Jorge Henrique jogando como meia.
Até a tarde de ontem, 19,5 mil ingressos haviam sido vendidos para a partida. (MF)


Texto Anterior: Farto de Itu, Ronaldo estreia em 2010
Próximo Texto: Fenômeno: Meta para o ano é fazer 30 gols
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.