São Paulo, sábado, 20 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A SITUAÇÃO

Amaral fala em vitória tranquila

DA REPORTAGEM LOCAL

Como em 2000, quando concorreu pela primeira vez à presidência são-paulina e venceu, Paulo Amaral fala em obter uma vitória "tranquila" na eleição de hoje.
Ele calcula que terá uma vantagem de pelo menos 14 votos sobre Marcelo Portugal Gouvêa.
Em sua campanha anterior, ele fez cálculos semelhantes, mas ganhou por apenas cinco votos.
"Confio que teremos essa diferença porque os conselheiros estão vendo o nosso trabalho", afirmou o atual presidente.
Amaral e seus aliados esperam que o fato de o São Paulo ter chegado às semifinais do Torneio Rio-SP e da Copa do Brasil, após superar uma série de derrotas, ajude a situação a vencer a eleição.
Apesar de ter ocorrido até uma briga no saguão do Morumbi, envolvendo simpatizantes dos dois candidatos, na última quarta-feira, após a vitória sobre o Vasco, Amaral afirmou que não teme um clima tenso na votação.
O dirigente escolheu Olten Ayres de Abreu Júnior como seu candidato à presidência ao Conselho Deliberativo do clube.
Se conseguir se reeleger, Amaral irá tentar na segunda-feira assegurar a permanência do atacante Reinaldo no clube por mais seis meses. Inicialmente, o jogador teria de se apresentar ao Paris Saint-Germain em julho. "Os contatos estão bem adiantados." (RP)


Texto Anterior: Os problemas
Próximo Texto: A oposição: Gouvêa conta com 12 votos a mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.