São Paulo, sábado, 20 de abril de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A OPOSIÇÃO

Gouvêa conta com 12 votos a mais

DA REPORTAGEM LOCAL

Pelas contas de Marcelo Portugal Gouvêa, a oposição vencerá a eleição de hoje por pelo menos 12 votos de diferença. "Mas podemos ganhar por uma vantagem maior", disse o concorrente de Paulo Amaral na votação.
Ele justifica o seu otimismo com os apoios que recebeu. Gouvêa acredita ter tirado dez votos da situação ao convencer o ex-dirigente Márcio Aranha a ser seu candidato à vice-presidência.
O opositor conta ainda com sete votos de conselheiros que teriam abandonado a Juventude, uma das facções que formam a situação. "Como perdemos a eleição anterior por cinco votos e ganhamos 17 agora, teremos uma vantagem de pelo menos 12", calculou o candidato da oposição.
Gouvêa escolheu Luiz Cássio dos Santos Werneck para ser o seu candidato à presidência do Conselho Deliberativo. Edison Richelmo Zago tentará presidir o Conselho Fiscal. As duas votações também acontecerão hoje.
Se ganhar a eleição, Gouvêa irá procurar o ex-jogador Raí, na segunda-feira, para convencê-lo a aceitar um cargo no São Paulo.
"Quero que ele coordene o departamento amador e, ao mesmo tempo, promova uma integração com o futebol profissional", disse. Se Gouvêa ganhar, o técnico Nelsinho Baptista não deverá permanecer no segundo semestre. (RP)


Texto Anterior: A situação: Amaral fala em vitória tranquila
Próximo Texto: França volta e pede equilíbrio ao São Paulo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.