UOL


São Paulo, domingo, 20 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Caetano empata mais uma vez, e Mário Sérgio é xingado pelos torcedores

1 x 1

A equipe do São Caetano continua invicta, mas em crise no Nacional. Ontem, empatou no estádio Anacleto Campanella com o Grêmio em 1 a 1. Os gaúchos, devido à disputa da Libertadores, pouparam atletas para o jogo com o Olimpia. Porém o time treinado por Mário Sérgio não conseguiu a sua segunda vitória pelo Brasileiro. O técnico deixou o campo sendo chamado de "burro" pelos torcedores.
Marcinho abriu o placar para os donos da casa logo aos 8min. O empate gremista veio ainda na etapa inicial -o atacante Christian marcou aos 33min.
No segundo tempo, o São Caetano cedeu espaço ao rival, que esteve perto de marcar em várias oportunidades. Gilberto, na melhor delas, acertou forte chute na trave esquerda de Silvio Luiz. Com o resultado de ontem, o São Caetano chegou a sete pontos (empatou pela quarta vez). Já o Grêmio alcançou seu oitavo ponto (está cinco pontos atrás do líder Atlético-MG).


Texto Anterior: Fortaleza joga desfalcado
Próximo Texto: Fora de casa, Atlético-MG bate o Bahia e assume a ponta no Brasileiro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.