UOL


São Paulo, domingo, 20 de abril de 2003

Texto Anterior | Índice

Barrichello, em 3º, se distancia de problema

DO ENVIADO A IMOLA

Terceiro colocado no grid e companheiro de Michael Schumacher na Ferrari, Rubens Barrichello se distanciou dos problemas do pentacampeão.
"Só soube da situação agora há pouco. Ouvi dizer que ela não estava bem, mas não sabia exatamente qual era a condição", disse ele, após o treino oficial, sobre o estado de saúde de Elizabeth Schumacher.
"Tentei não me envolver. Não tenho vergonha das minhas emoções, de chorar ou sorrir. Mas, se ficasse muito perto, poderia me machucar. Só posso rezar", completou.
Além dele, o único ferrarista a se manifestar sobre o caso foi Jean Todt, diretor esportivo.
"Foi importante o Ralf ter feito o segundo tempo. Os dois estarão juntos no grid nesse momento difícil", declarou.
Em relação ao treino, Barrichello admitiu não ter conseguido um bom ajuste para o F2002. "Para falar a verdade, não consegui acertar o carro no primeiro trecho da pista. Dei uma escapada no warm-up, não sabia como estaria na classificação, então comecei um pouco na defensiva."
Os outros dois brasileiros não foram bem. Cristiano da Matta, da Toyota, foi o 13º colocado. Antonio Pizzonia, da Jaguar, ficou em 15º -Mark Webber, seu companheiro, foi a surpresa do treino, em quinto. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Irmãos Schumacher podem faltar a GP
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.