São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 2005

Texto Anterior | Índice

O PERSONAGEM 2

Interino assume cargo de chefe sem ambição

DA REPORTAGEM LOCAL

O auxiliar técnico Mílton Cruz vai comandar a equipe no jogo de amanhã pela Libertadores contra a Universidad de Chile, mas já antecipou que não tem pretensão de se efetivar na função.
"É difícil ser treinador, é desgastante demais. E eu sou muito estressado, passo noites sem dormir. Sou funcionário do clube há nove anos e tenho a minha função aqui, que é trabalhar com os jogadores, observar talentos e outras coisas. Estou pronto para ajudar, mas quero que a minha chance venha naturalmente", afirmou ele, aceitando o posto de tampão.
Sobre a forma de o time jogar para tentar superar a Universidad de Chile fora de casa, Cruz disse que não há muito o que mudar. "Manter o esquema, pois o time está muito bem."
Ainda surpreso com o fato de comandar o time, o auxiliar técnico ontem trabalhava como se Emerson Leão ainda estivesse na ativa. "Ele está tão acostumado a perguntar que veio pedir orientações. Falei com o Mílton que agora ele é que está no comando", contou Leão.
Para o jogo contra os chilenos, Cruz confirmou pelo menos uma mudança já prevista. Como Grafite está suspenso pela expulsão contra o Quilmes, ele confirmou a escalação de Luizão. "Ele vai jogar ao lado de Diego Tardelli." (TA)


Texto Anterior: O personagem 1: Leão responde com ironia às críticas de Falcão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.