São Paulo, sábado, 20 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MULTIMÍDIA
Informador- Guadalajara
Atlas joga bem, mas isso é pouco

MÉXICO - De nada adianta jogar bem quando não se aproveitam as chances de gol criadas e isso deve servir de lição ao Atlas, derrotado pelo Palmeiras em casa, anteontem, por 2 a 0, na primeira partida entre os dois pelas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
Apesar de o time mexicano ter dominado a maior parte do jogo, não teve "competência" para marcar gols. Por isso, a vitória da equipe brasileira foi "justa e indiscutível". "Agora o Atlas tem poucas chances de avançar às semifinais da Libertadores", avaliou o diário.

Times - de Londres
Violência é ruim para candidatura

INGLATERRA - A FA (Federação Inglesa de Futebol) admitiu que a violência nas ruas de Copenhague (Dinamarca), antes e depois da final da Copa da Uefa entre Galatasaray e Arsenal, quarta-feira, não ajuda a candidatura da Inglaterra para abrigar a Copa-2006.
Porém, os dirigentes insistem que os outros países que são candidatos também têm problemas com a violência e que a Fifa (entidade máxima do futebol) assegurou que não levará em conta os incidentes com hooligans na escolha do país-sede da competição, no dia 6 de julho.


Texto Anterior: Painel FC
Próximo Texto: Corinthians considera normal violência de jogo com Atlético-MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.