São Paulo, segunda-feira, 20 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Barrichello diz que fará tudo para vencer GP

DA REPORTAGEM LOCAL

Em entrevista ao site oficial da Ferrari, Rubens Barrichello disse que ficou espantado com a reação do público após o GP da Áustria, no domingo passado. "Fiquei surpreso com a reação das pessoas e até dos jornalistas na sala de imprensa em Zeltweg", afirmou.
"Foi uma decisão da equipe. Claro que eu preferia não ter recebido a ordem [para ceder o primeiro lugar para Michael Schumacher a três voltas do final da prova"", disse Barrichello, que tem apenas uma vitória na F-1.
O brasileiro também se disse confiante em um bom resultado em Mônaco, neste final de semana. "Estou em uma excelente fase na minha vida e vou fazer o que eu puder para vencer em Mônaco. Sei que estou guiando bem o suficiente para vencer corridas."
O ferrarista também se mostrou ansioso para o fim de semana, quando receberá a visita de seus pais para comemorar seu aniversário de 30 anos, que será nesta quinta-feira.



Texto Anterior: Tênis: Em Paris, Guga volta a treinar com raquete
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: O retorno
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.