São Paulo, sábado, 20 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceria entre Corinthians e MSI fica na mira

DO ENVIADO A ZURIQUE

A parceria entre MSI e Corinthians estará na pauta da Fifa durante a Copa e também depois dela. O presidente da entidade, Joseph Blatter, disse ontem que um relatório ainda não definitivo sobre o assunto será apresentado em congresso da entidade, no mês que vem, em Munique, na Alemanha.
"Não está claro até hoje a estrutura de quem comanda o clube", afirmou o cartola, que colocou o tema "a propriedade dos clubes" como prioritário para a entidade.
Blatter promete não dar trégua à MSI e ao Corinthians. "Depois da Copa, teremos mais investigações. A raiz do problema é saber quem é o dono", disse.
Segundo ele, o Corinthians não é o único clube que vive essa situação. O dirigente suíço também se preocupa com a concentração de equipes com um mesmo dono.
A conexão entre alguns países é outro ponto que está na pauta. Blatter lembrou de um time russo que tem dez jogadores portugueses.
Algumas das contratações da MSI para o Corinthians também ocorreram em Portugal. E Kia Joorabchian, presidente da empresa, tem fortes laços na Rússia. (PC)


Texto Anterior: Para Blatter, Brasil perde Copa-14 só para si mesmo
Próximo Texto: Juramento é arma contra apostas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.