São Paulo, sábado, 20 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Lúcio diz que não guarda mágoa e quer deixar marca

DA REPORTAGEM LOCAL

O lateral-esquerdo Lúcio fez ontem a sua apresentação oficial após a troca por empréstimo envolvendo a ida de Roger para o Palmeiras e disse que não pretende passar em branco no clube.
"Quero deixar a minha marca aqui. Um grande clube, com grande estrutura e em que eu estarei tendo o prazer de jogar. Fico pensando quantos atletas encerraram a carreira sem passar por um time grande. Estou saindo de um grande [Palmeiras] para entrar em outro [São Paulo]."
O jogador disse não guardar mágoa da torcida palmeirense -chegou até a ser perseguido na rua- e falou que pensa agora em justificar a sua contratação.
"Respeito muito a torcida e a diretoria do Palmeiras. Mas agora estou em outro time e com muita vontade de jogar. Fico feliz porque o Muricy [Ramalho, técnico do São Paulo] reconheceu o que eu fiz em outro time", falou o atleta, que vai usar a camisa com o número 33.
Sobre sua condição física, Lúcio, que fez a sua última partida justamente contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1 no Morumbi pelas oitavas-de-final da Taça Libertadores, disse que está boa.
"O que me falta é ritmo. Mas, se o Muricy precisar, eu estou pronto para colaborar." (TA)


Texto Anterior: Futebol: Insone, Muricy pede raiva ao São Paulo
Próximo Texto: Marcelinho faz primeiro teste de Geninho ruir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.