São Paulo, terça-feira, 20 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time abre projeto internacional

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo começa a curar amanhã a "ressaca" da conquista do título do Campeonato Paulista-2000. O clube retoma os treinos para o jogo contra o Palmeiras, sábado, pela Copa do Brasil.
Com a disputa, o São Paulo, fortalecido pela conquista de anteontem, retoma seu projeto de disputar o mais importante torneio internacional da América do Sul, a Libertadores.
O campeão da Copa do Brasil ganha uma vaga na competição no próximo ano.
Se fracassar na Copa do Brasil, o São Paulo terá ainda a chance de conquistar uma vaga na Libertadores na Copa dos Campeões, que acontece no próximo mês, em Maceió e João Pessoa.
Além do campeão Paulista, participarão do torneio Palmeiras, Flamengo, Sport, Cruzeiro, América-MG e mais dois times de uma seletiva do Clube dos 13.
O jogo de sábado, contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, marcará também um duelo entre dois amigos, o técnico do São Paulo, Levir Culpi, e o treinador do Palmeiras, Luís Felipe Scolari.
Ontem, a direção do São Paulo iniciou as negociações para manter Raí no time no segundo semestre. O contrato do jogador termina na próximo mês, mas o presidente do São Paulo, Paulo Amaral, afirmou que quer contar com Raí para o Nacional.
O jogador é um dos maiores salários do time, mas deverá ter seus valores reduzidos.
O contrato dele terminou em maio, mas foi prorrogado por causa da Copa do Brasil.



Texto Anterior: Vendas devem injetar recursos
Próximo Texto: Futebol: Santos rescinde contrato e devolve Valdir
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.