São Paulo, quarta-feira, 20 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo chega e treina isolado

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Apesar da indiferença do atacante Romário, Ronaldo, da Inter de Milão (Itália), vai se apresentar hoje na Granja Comary para participar do período de preparação da equipe para o jogo contra o Uruguai, dia 1º de julho, pelas eliminatórias da Copa de 2002.
Convidado especial do técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante do clube italiano deve chegar a Teresópolis por volta das 10h.
No período em que ficará em Teresópolis (RJ), Ronaldo dificilmente participará dos treinos com os demais jogadores.
A chegada dele não animou Romário, a principal atração da seleção brasileira até agora.
O jogador foi seco ao ser indagado sobre a presença de Ronaldo na Granja Comary hoje.
"A presença dele aqui vai ser boa para ele", disse o atacante vascaíno, que não foi confirmado no time titular por Scolari para a partida contra o Uruguai.
Ao saber que o atacante da Inter de Milão havia confirmado presença em Teresópolis hoje, Scolari não poupou elogios ao jogador.
"Ele é um convidado meu. A presença do Ronaldo vai ser importante para saber como o time vai jogar, como serão os meus planos para ele", disse Scolari, que informou que o atacante só não participará do jogo porque ainda não está recuperado da segunda operação realizada no joelho.
Embora tenha confirmado a presença, Ronaldo ainda não definiu sua programação de treinamentos na Granja Comary.
Há cerca de uma semana no Rio, o jogador tem seguido uma rotina diária de exercícios de fisioterapia. Ele também corre três vezes por semana. (SR)

Texto Anterior: Scolari impõe "madrugada"
Próximo Texto: TV tira técnico de Teresópolis
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.