São Paulo, domingo, 20 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holandeses não se incomodam e celebram 100%

DO ENVIADO A DURBAN

Os atletas holandeses não só compraram a ideia do futebol de resultados como se orgulham do que já têm: 100% de aproveitamento.
"A Argentina está jogando bem? Eles venceram os dois jogos, e nós também", afirmou o meio-campista Van der Vaart, principal cotado a sair do time quando Robben estiver pronto para jogar.
Kuyt, o menos talentoso dos atletas de frente da Holanda (e cujo nome é pronunciado "Kaut" pelos holandeses, não "Kuit"), acha que a Holanda tem que continuar com a mesma filosofia de jogo até contra Camarões, em que precisa só empatar para ficar em primeiro na chave.
"O importante é ganhar. Jogar bem vem depois. Às vezes você está em vantagem no placar e precisa controlar a partida, não sofrer contra- -ataques perigosos", afirmou o jogador do Liverpool.
Sneijder, que pela segunda vez na Copa foi eleito o melhor em campo, disse que o 1 a 0 contra o Japão foi "excelente". "Foi um jogo difícil. O Japão ficou atrás, tivemos muita posse de bola e rodamos o jogo, sem correr riscos. Tivemos sorte no gol. Vencemos os dois primeiros confrontos, então fizemos um bom trabalho." (RBU)


Texto Anterior: Técnico japonês pede perdão a seus torcedores
Próximo Texto: John Carlin: Reina a loucura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.