São Paulo, sábado, 20 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Eurico volta à entidade para tentar fortalecê-la

DA SUCURSAL DO RIO

Enfraquecido nas negociações com a Rede Globo, o Clube dos 13 comemorou ontem a volta do Vasco à entidade.
Há cerca de um ano, Eurico Miranda, presidente do clube carioca, anunciou sua saída da entidade e disse que nunca mais voltaria a participar do C13, que reúne os principais clubes do país.
""A minha volta é para fortalecer ainda mais o Clube dos 13", afirmou Miranda, em tom conciliador, acrescentando que a associação já teve mais peso no passado.
""Também tenho os meus motivos para estar de volta pelo lado sentimental, já que fui um dos fundadores", afirmou o dirigente vascaíno, que participou do encontro fumando um legítimo charuto cubano, para desespero de alguns integrantes do Clube dos 13, que são antitabagistas.
Eurico disse que a negociação de ontem ""foi ruim para os clubes". Contudo ele espera melhorar o contrato para os próximos anos. "Eu não aceitaria nada daquilo, mas, pela situação atual e dos meus companheiros, aceitei."
O Flamengo, que também havia rompido com o C13, voltou a integrar a entidade antes.


Texto Anterior: Série B precisa de R$ 6,5 mi para ter torneio
Próximo Texto: Humildade de rival irrita Luxemburgo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.