São Paulo, sábado, 20 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Humildade de rival irrita Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, ficou irritado com o discurso dos jogadores do Fluminense, adversário de amanhã de sua equipe pelas quartas-de-final da Copa dos Campeões-2002. Nos últimos dias, os atletas da equipe carioca, que estão com salários atrasados e chegaram até a fazer greve, têm dito que os palmeirenses são os favoritos para vencer o confronto.
"O que o Fluminense veio fazer aqui [em Teresina" se nós somos os favoritos? Isso é conversa para boi dormir. Sei que em campo as coisas são diferentes", disse.
"No Rio de Janeiro, os jogadores estão acostumados a atuar com salários atrasados. Acho que isso não nos favorece em nada", completou Luxemburgo, que após o treino de ontem à tarde no estádio Lindolfo Monteiro não quis confirmar a equipe titular.
Embora faça mistério, o técnico deve escalar o goleiro pentacampeão Marcos, que ainda não estreou na competição por causa de uma lesão no tornozelo direito.
Além dele, o lateral-direito Leonardo continuará no time. Com isso, Arce será mantido no meio-campo, assim como Fabiano Eller. No ataque, Muñoz começará a partida, ao lado de Nenê.


Texto Anterior: Eurico volta à entidade para tentar fortalecê-la
Próximo Texto: Luis Fabiano fica fora de jogo contra seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.