UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Geninho diz que vai com jovens até o fim do ano

DA REPORTAGEM LOCAL

Obrigado a escalar um time jovem devido aos desfalques da equipe, o técnico Geninho disse que os garotos que atuaram contra o Guarani estão definitivamente nos planos do Corinthians para as 26 rodadas restantes do Brasileiro.
"É uma aposta nossa. Vou continuar o trabalho com os garotos, eles já fazem parte do nosso grupo normalmente", disse Geninho, que elogiou as estréias de Abuda e Betão como titulares e o comportamento da torcida.
"Foi um teste de fogo. E cada um, dentro do possível, correspondeu bem, técnica e psicologicamente. A torcida também entendeu o momento e foi muito importante ao incentivá-los no início da partida", afirmou.
O atacante Abuda, que havia estreado ao entrar no empate com o Goiás, na quarta-feira, chorou ainda em campo ao marcar seu primeiro gol como profissional, mas depois disse que não sentiu ser titular.
"Temos que ter personalidade para conseguir espaço, não só eu como o Bobô e o Jô também", disse Abuda, que poderá atuar contra o Bahia, na quarta, caso seja liberado para se apresentar só na quinta à seleção sub-17 que disputará o Mundial.
Para o jogo em Salvador, Geninho terá as voltas de Gil, recuperado de uma lesão, Anderson e Leandro, que cumpriram suspensão.
Mas o volante Cocito, que renovou contrato até o fim do ano, recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora.
Já o atacante Liedson, que voltou ontem ao país, deve se reunir nos próximos dias com os detentores de seus direitos federativos. Segundo o gerente de futebol Edvar Simões, sua reintegração terá que ser discutida.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Kaká "acorda", e Brasil avança na Copa Ouro
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.