UOL


São Paulo, domingo, 20 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Schumacher ataca e depois elogia colega

DO ENVIADO A SILVERSTONE

Depois de atacar Rubens Barrichello na sexta-feira, Michael Schumacher apelou para a diplomacia ontem: fez questão de elogiar o trabalho do companheiro. "Quero dar os parabéns ao Rubens", declarou o pentacampeão, no comunicado distribuído à imprensa pela Ferrari. "Ele foi veloz nos testes em Silverstone há algumas semanas e tinha tudo para obter um bom resultado."
Schumacher também admitiu seu erro na volta lançada. "Obviamente que estou um pouco desapontado. Errei, o carro escorregou e foi parar na grama na curva Abbey. Como todos sabem, a grama não é um piso que ajuda a tração do carro", disse.
Pela primeira vez na temporada, os três brasileiros da F-1 estarão entre os dez primeiros no grid e à frente de seus companheiros de equipe. Além de Barrichello, os outros dois pilotos do país foram muito bem no treino oficial. Cristiano da Matta, da Toyota, sai em sexto, sua melhor posição de largada na F-1 -com o carro reserva, já que o titular quebrou no warm-up. Olivier Panis, seu colega, larga só em 13º. Na Jaguar, a história se repete. Antonio Pizzonia é o décimo colocado no grid, uma posição à frente de Mark Webber. (FSX)


Texto Anterior: Calor ajudou brasileiro
Próximo Texto: Futebol - Tostão: Melhor do que ele pensava
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.