São Paulo, sexta-feira, 20 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe estuda mudar o sistema de premiação

DA REPORTAGEM LOCAL

Além de ainda não ter quitado o bicho pelo título na Copa do Brasil, o Corinthians pode também mudar o sistema de premiação no Campeonato Brasileiro.
O combinado no início do torneio não está sendo cumprido -a cada três resultados em que o time pontuasse, empatando ou vencendo, os jogadores receberiam determinada premiação.
A diretoria quer uma mudança. Terá uma reunião na segunda-feira com dois representantes a serem nomeados pelos jogadores para acertar um prêmio fixo que será pago apenas se o time avançar às quartas-de-final do torneio.
Sobre o prêmio da Copa do Brasil, a informação é que as cotas devidas ao clube ainda não foram pagas pela CBF -a confederação não se manifestou sobre o dado.
Segundo o atacante Deivid, a questão dos bichos não está preocupando o grupo. ""O importante é tentar conseguir os resultados, não ficar discutindo pagamento de bichos", comentou no início do intervalo do jogo de ontem.
"Veja o que acontece com o Palmeiras. O que adiantaria brigar por prêmio se o time só perdesse? Temos que fazer nosso papel."
Antes da partida, Rogério foi homenageado pela diretoria por ter completado 50 jogos seguidos defendendo o Corinthians. (JCA)


Texto Anterior: Futebol: Corinthians retoma posto entre os oito
Próximo Texto: Palmeiras conclui que microfone é o culpado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.