UOL


São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas reprova expectativa por empate em MG

DA REPORTAGEM LOCAL

A torcida dos jogadores do São Paulo por um empate na partida de hoje entre Cruzeiro e Santos foi reprovada pelo técnico Roberto Rojas. Para o chileno, a equipe paulista tem de pensar apenas em seu jogo -amanhã, contra o Atlético-MG, no Morumbi.
"Eu só torço para o São Paulo. Esse negócio de torcer contra, de mandar energias negativas, no final das contas se volta contra você", disse, circunspecto.
Antes da declaração de Rojas, porém, o elenco foi unânime ao admitir que espera que cruzeirenses e santistas saiam do jogo de hoje com apenas um ponto.
Desta forma, se vencer amanhã, o São Paulo voltaria a ficar a apenas dois pontos dos dois líderes do Campeonato Brasileiro.
Rojas também discorda do tratamento de "final antecipada" que a mídia tem dado ao jogo do Mineirão. Para o técnico, "final só acontece na última partida".
O treinador deixou para hoje a definição sobre o time que levará a campo. A dúvida é o curinga Gustavo Nery, que não treinou ontem por causa de um estiramento na coxa direita. Se ele não puder jogar, o novato Marco Antônio, 19, entra no meio-campo.
"O melhor médico é o paciente. Vou conversar com o [Gustavo] Nery e, se ele se sentir em condições, vai jogar", explicou Rojas.
Duas outras novidades já confirmadas na equipe são-paulina se devem a suspensões: o zagueiro uruguaio Lugano entra no lugar de Jean, e o volante Carlos Alberto substitui Fábio Simplício.


Texto Anterior: André volta a ser problema no Corinthians
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.