UOL


São Paulo, sábado, 20 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

André volta a ser problema no Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O meio-campista André Luiz sentiu dores na coxa direita antes do treino de ontem e corre o risco de desfalcar o Corinthians novamente contra o Criciúma, amanhã, em Santa Catarina.
Ex-jogador do Paris Saint-Germain, ele só disputou quatro partidas pelo novo clube. O atleta se apresentou no dia 28 de julho e se machucou na sua segunda partida, diante do Fluminense.
André só voltou na derrota por 1 a 0 para o Saturn, em amistoso na Rússia. Depois de participar da vitória sobre o Fortaleza, sábado passado, treinou até anteontem, quando foi poupado.
Segundo o médico Paulo Faria, não houve lesão muscular. "Mas ele está sentindo dores e, se não melhorar, nem viaja", afirmou.
A contusão anterior havia sido na coxa esquerda. De acordo com Faria, o fato de ter chegado no meio da temporada brasileira pode estar atrapalhando André.
"Ele está exposto ao mesmo esforço que os outros jogadores, mas sente falta de não ter feito pré-temporada com o restante da nossa equipe", disse o médico.
André não quis dar entrevistas ontem. O técnico Geninho testou o volante Wendel e o lateral Roger como opções para a sua vaga.
O treinador também não vai contar com o lateral-direito Coelho e o meia Jamelli, suspensos.
O zagueiro Betão será improvisado na lateral, já que Rogério, que é o titular, ainda se recupera de contusão. O meia Robert fica com a vaga de Jamelli, para quem havia perdido a posição.


Texto Anterior: Classificado, Picerni busca nova formação
Próximo Texto: Rojas reprova expectativa por empate em MG
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.