São Paulo, terça-feira, 20 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Cartola desmente Scolari e nega presença de torcida

PALMEIRAS
Treinador reclama de suposta visita de diretores de organizada a um treino

BERNARDO ITRI

DO PAINEL FC

LUCAS REIS
DE SÃO PAULO

O diretor de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, desmentiu declarações do técnico Luiz Felipe Scolari, que reclamou da suposta presença de diretores de uma torcida organizada no treinamento da última sexta-feira.
"Não houve absolutamente nada. Devem ter dado uma informação errada ao Scolari. Há pessoas que falam coisas ao Scolari que não são precisas, imaginam coisas", declarou o cartola, desafeto do técnico palmeirense.
O desabafo de Scolari ocorreu após o empate do Palmeiras contra o Avaí, anteontem. No gramado, o treinador fez um suposto gesto obsceno em direção a torcedores que protestavam contra o time.
"Tem que perguntar para quem levou diretores da torcida lá dentro do CT [na sexta]. Pergunte para quem levou o que aconteceu, que conversa tiveram. Foi tudo orquestrado, bem orquestrado [o protesto em Florianópolis]", declarou Scolari.
Frizzo afirmou que recebeu dois ex-diretores da Mancha Alviverde no CT do clube e que conversaram apenas assuntos particulares.
"Eles não têm nada a ver com a Mancha há cinco anos. Não teve absolutamente nada de protesto", disse Frizzo.
Pelo suposto gesto obsceno direcionado à torcida, Scolari poderá ser, novamente, julgado pelo STJD, que deve analisar as imagens.
O Palmeiras, que ainda não venceu no segundo turno do Campeonato Brasileiro, volta a jogar na quinta-feira, contra o Ceará, no Canindé.
"A gente entende e concorda com a frustração deles [torcedores], mas não é com pressão sobre os atletas que vamos ganhar alguma coisa ou que os problemas serão resolvidos", declarou o goleiro Marcos ao site do clube.


Texto Anterior: América e Atlético lutam contra degola
Próximo Texto: Lúcio Ribeiro: Oh, yeah!!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.