São Paulo, segunda, 20 de outubro de 1997.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O caminho da degola

O CAMINHO DA DEGOLA
da Reportagem Local

Para fugir do rebaixamento, o Corinthians precisará contar com a ajuda dos rivais Palmeiras e Lusa.
Além do time de Joel Santana, as duas equipes paulistas são os compromissos restantes do Goiás.
O Corinthians briga com a equipe goiana, Bragantino e Criciúma para escapar da zona de perigo.
Guarani, União São João e Fluminense são os mais ameaçados.
A seguir, leia os próximos compromissos desses times.
União São João - Enfrenta dois adversários diretos -Bragantino, fora, e Guarani, em casa. Além disso, pega o São Paulo, em São Paulo, e o Flamengo, no Rio. Tem 14 pontos e é o lanterna da tabela.
Fluminense - A equipe tem três jogos no Rio -Corinthians, Criciúma e Grêmio- e um fora -Juventude. Com 15 pontos, é o penúltimo colocado no torneio.
Guarani - O time de Campinas tem dois compromissos em casa -Juventude e Vasco- e dois fora -Grêmio e União São João. Ocupa a 24ª colocação, com 18 pontos.
Bragantino - Terá três jogos fora -Sport, Juventude e Inter. Em casa, pega o União São João. É o 23º colocado, com 23 pontos.
Corinthians - Além do Goiás, a equipe enfrenta o Fluminense fora de casa. Em São Paulo, pega o Sport e o Flamengo. Soma 23 pontos e ocupa a 22ª posição.
Criciúma - Pega Vasco e Atlético-PR em casa, Lusa e Fluminense fora. É o 21º, com 23 pontos.
Goiás - Restam-lhe três compromissos contra equipes de São Paulo -Lusa e Palmeiras, em São Paulo, e Corinthians, em casa. Está na 20º posição, com 24 pontos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.