UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Substituído, Diego deixa o estádio de táxi

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,

EM SANTOS

Contrariado por ter sido substituído no segundo tempo, o meia santista Diego deixou o campo sem dar entrevistas e foi visto pegando um táxi antes do final da partida na Vila Belmiro.
"Se ele não gostou, não é problema meu. Quem não gosta de sair não pode entrar", declarou Leão, que tem substituído o atleta nos tempos finais dos jogos.
O técnico disse que decidiu colocar Daniel no lugar da principal estrela santista porque temia que o adversário empatasse o jogo. "Fiquei com medo de o Atlético-PR empatar, e a mudança deu certo. No final, ainda perdemos quatro gols", afirmou.
O técnico santista disse que ficou satisfeito com o rendimento de toda a equipe. "A performance do Santos foi boa, em que pese o forte calor [33ºC]."
"Jogamos bem e o goleiro deles [Diego] foi o melhor em campo, o que prova que tivemos força no ataque."
Mesmo sem atuar, o zagueiro Narciso, 29, disse que ficou emocionado ao pisar o gramado da Vila Belmiro num jogo oficial, depois de quatro anos afastado dos campos em razão de tratamento para combater a leucemia. Seu último jogo oficial foi contra o Grêmio, em 1999, dois meses antes de descobrir a doença.


Texto Anterior: Futebol: Santos acerta o pé e contas com a torcida
Próximo Texto: Palmeirenses festejam punições antecipadas
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.