UOL


São Paulo, segunda-feira, 20 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ferrero vence e em Madri e unifica ranking

DA REPORTAGEM LOCAL

Juan Carlos Ferrero não teve dificuldade ontem para provar que é o melhor tenista da atualidade.
Ontem, ele não cedeu nenhum set para Nicolas Massú na decisão do Masters Series de Madri e venceu por 3 a 0 (6/3, 6/4 e 6/3).
Com a vitória, o espanhol também unificou as duas classificações da ATP. O tenista, que já era o primeiro colocado do ranking de entradas, também ultrapassou Andy Roddick na Corrida dos Campeões. Com os cem pontos conquistados ontem, Ferrero somou 826 na Corrida, quatro a mais do que o rival. "É muito bom liderar os dois rankings. Agora dá para sonhar em terminar o ano como número um", disse Ferrero.
Esse foi o quarto título do espanhol na temporada -anteriormente, ele já vencera o Masters Series de Montecarlo, o Aberto da França e o Torneio de Valência. O espanhol também foi vice-campeão no Aberto dos EUA -perdeu a final para Roddick- e nos Torneios de Sydney e Bancoc.



Texto Anterior: Tênis: Guga estréia na Rússia contra rival inédito
Próximo Texto: Vôlei - Cida Santos: As turbulências
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.