São Paulo, quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Heber passa mal, nega tudo e e vai processar Fayad

DA REPORTAGEM LOCAL

"Dei uma balançada, tomei remédio, mas já estou legal. Fiquei assustado, baixou a pressão." Assim o árbitro Heber Roberto Lopes, 33, descreveu o que passou quando soube do depoimento de Nagib Fayad. O juiz diz que irá processá-lo.
""Vou me defender. Já procurei meu advogado para entrar com ação contra esse rapaz."
Segundo Heber, as palavras do empresário não têm crédito. ""Você não pode dar crédito a essa pessoa. Por que ele não citou essa situação no primeiro depoimento à Polícia Federal? Em entrevista, se contradisse."
O árbitro concordou com seu afastamento. ""Conversei com o doutor Rezende [Edson, chefe da comissão de arbitragem] e ele citou que é para preservar o profissional. Apóio a decisão. Com que cabeça você vai trabalhar no fim de semana depois de um episódio desse?"
Ele diz não lembrar de erros no Botafogo x Juventude, colocado em dúvida ontem. ""Agora, estou com a cabeça meio fora, mas vou me atentar. Tenho cópia da súmula, tudo. Pode ficar tranqüilo que a consciência está da melhor maneira."
Em entrevista à Folha, o presidente do Alianza (Peru) havia criticado mais Heber que Edilson Pereira pela Libertadores. "Não posso contentar todo mundo." (RODRIGO BUENO)


Texto Anterior: Futebol: Empresário põe novo juiz em escândalo
Próximo Texto: Santos acionará tribunal na Suíça para revalidar confronto anulado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.