São Paulo, Sábado, 20 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luizão é dúvida até para jogo de quarta

da Reportagem Local

O Corinthians pode ficar sem seu principal artilheiro também na terceira partida das quartas-de-final do Brasileiro-99, contra o Guarani, na quarta-feira.
O atacante Luizão foi definitivamente cortado do jogo entre as duas equipes, amanhã à noite, no estádio do Morumbi.
O atacante, que já marcou 17 gols no Brasileiro, teve uma contratura muscular na coxa direita e já não disputou a primeira partida com o Guarani, no último domingo, em Campinas, quando houve empate em 0 a 0.
Com isso, o atacante Fernando, que tem sido constantemente vaiado pela torcida corintiana, poderá ter a tão reclamada sequência de jogos para voltar a ter ritmo. Até agora, o jogador fez apenas um gol no Nacional.
No treinamento coletivo de ontem, realizado no Parque São Jorge, o técnico Oswaldo de Oliveira escalou o ataque com Fernando e Dinei, já que o vice-artilheiro da equipe, o meia-atacante Marcelinho, está se recuperando de amigdalite e faltou ao treino.
De acordo com o Departamento Médico do Corinthians, Marcelinho deve ter condições de enfrentar o clube de Campinas amanhã, às 18h30.


Texto Anterior: França se recupera e obriga Carpegiani alterar o São Paulo
Próximo Texto: Futebol: Pelé dedica sua carreira à raça negra
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.