São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oliveira ameaça barrar visita de vips à equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Oswaldo de Oliveira ameaça acabar com a presença de convidados da diretoria no CT do São Paulo durante os treinos da equipe. Ele teme que, nos mata-matas, o número de visitantes aumente e incomode os jogadores.
Na semana passada, ele dissera que poderia limitar a presença de torcedores -que ficam numa área separada por alambrados- e manter os atletas concentrados em tempo integral, para evitar que a euforia da torcida contagiasse o time.
"Avisei a diretoria: se aumentar o número de pessoas entrando aqui, mando fechar o portão e ninguém entra mais", afirmou o técnico são-paulino.
"Já estamos cuidando disso", disse o diretor de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.
Frequentemente, visitantes, a maioria ligada a conselheiros, têm sido autorizados pela diretoria a entrar no CT fora da área reservada aos torcedores.
Ontem, Oliveira deixou evidente que se incomoda com o assédio a seus jogadores durante uma visita de Antonio Pizzonia, piloto de F-1 da equipe Jaguar, que é são-paulino e foi levado pela TV Globo.
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, pediu ao técnico que entregasse uma camisa ao piloto. Oliveira respondeu ao dirigente com um sonoro não.
Gabriel machucou o tornozelo esquerdo e é dúvida para a partida de domingo.
Os são-paulinos se concentrarão na sexta, e o Santos se concentrou ontem, em Extrema (MG). Os atletas não poderão receber telefonemas. (RP)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo perde a disputa por ingressos
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.