UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Seleção encara contusões e Tunísia na Copa

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira masculina de vôlei disputa na madrugada de amanhã, à 1h30, contra a Tunísia, o seu segundo jogo pela segunda etapa da Copa do Mundo, no Japão. A competição distribui três vagas para os Jogos de Atenas.
Antes disso, no entanto, a equipe do treinador Bernardinho faria sua estréia na fase, às 7h de hoje, diante dos italianos.
O Brasil fechou sua atuação na primeira etapa do torneio em terceiro lugar, atrás de Itália e Sérvia e Montenegro. A Tunísia não venceu nenhum jogo na fase inicial.
Na madrugada de ontem, os brasileiros realizaram seu primeiro treinamento em Hamamatsu.
Os atletas também aproveitaram a pausa no calendário de partidas para tratar de contusões com o fisioterapeuta da seleção, Guilherme Tenius. Nenhuma delas apresenta gravidade.
"O Anderson está com dor muscular na coxa direita e na região dorsal. O Ricardinho também apresenta dor muscular na coxa direita, uma tendinite no joelho direito e uma tendinite no pé esquerdo", explicou Álvaro Chamecki, médico da seleção.
"Já o Nalbert vem se recuperando de uma tendinite no joelho, assim como o André Heller", disse.


NA TV - Brasil x Tunísia, a partir da 1h30 de amanhã, ao vivo, na Sportv


Texto Anterior: Justiça resolve hoje impasse da eleição santista
Próximo Texto: Olimpíada: Calote ameaça candidatura do Rio-2012
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.