São Paulo, sábado, 20 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tite recua e admite permanecer

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Tite voltou atrás em sua posição de abandonar o Corinthians caso o contrato com a MSI seja fechado. "Dei minha palavra ao vice-presidente Roque Citadini de que, se fosse do interesse do Corinthians a minha permanência, eu aceitaria conversar, porque é do meu interesse também", afirmou ele, que negou qualquer contato prévio com o Cruzeiro, adversário de amanhã no Brasileiro, no Mineirão.
Ontem, o presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, declarou em entrevista à TV Globo que, se a parceria entre o Corinthians e a MSI saísse, as chances de Tite ir para o clube mineiro eram boas.
Apesar do desânimo que o abateu durante a semana, quando soube que a MSI negociava uma possível volta de Vanderlei Luxemburgo ao Corinthians, Tite apareceu com o semblante mais leve. "Futebol exige que tu te recomponhas rapidamente."
O grupo notou o recente abatimento do gaúcho. "Ele é um ser humano, e tudo o que fala para vocês ele também passa para a gente", disse o zagueiro Betão.
O técnico contou ontem com a volta do atacante Jô, recuperado de lesão na coxa esquerda, e o confirmou como titular amanhã.
Na zaga, Tite escalou Marcelo Oliveira, ao lado de Anderson e Betão, já que Valdson, com dores musculares, foi vetado. "Escalo o Marcelo por uma questão de justiça, já que ele teve boas participações contra São Paulo, Palmeiras e Figueirense", justificou Tite.


Texto Anterior: Perfil: Política, polícia e bola se unem na carreira de Tuma
Próximo Texto: Flamengo libera verba e acerta os salários
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.