São Paulo, domingo, 20 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Atlético-MG precisa vencer Coritiba para evitar queda à Segundona

Mineirão, 16h
Os rivais diretos na luta contra o rebaixamento fazem uma partida decisiva, em que o Atlético-MG não terá seu maior destaque nas últimas rodadas por causa de suspensão automática.
Jogando como lateral-direito, o volante Zé Antônio marcou os quatro gols da equipe mineira nas vitórias consecutivas (dois 2 a 0) sobre Paysandu e Fluminense, nas últimas rodadas. Em seu lugar entrará Rodrigo Dias, lateral-direito por vocação.
Outro desfalque é o volante Rafael Miranda, também suspenso, que deverá ser substituído por Vinícius. O atacante Marques volta ao time após cumprir suspensão automática.
Com 40 pontos na competição, o time de Belo Horizonte precisa vencer todas as suas últimas três partidas para ter alguma chance de ficar na elite.
No Coritiba, primeiro da lista entre as quatro equipes que figuram na zona de rebaixamento, o desfalque fica por conta do meia Douglas Peruíbe, que está suspenso. O volante Nascimento e o zagueiro Flávio devem voltar. O atacante Maia, contundido, ainda é dúvida.


Texto Anterior: Novembro maldito afunda santistas
Próximo Texto: Agonia cerca Paysandu
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.