UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Índice

Clima de "matar ou morrer" volta ao Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A nuvem do "bom futebol" que pairava sobre o Palmeiras nas últimas semanas foi dissipada anteontem com o empate com a eliminada Ponte Preta.
A vitória que não veio em Campinas asseguraria a vaga do Palmeiras na fase final do Paulista. A decisão passou para amanhã, quando a equipe enfrenta o Rio Branco em Americana. O Palmeiras precisa do empate, mas o time do interior também tem chance.
"É matar ou morrer. Dá para falar que a classificação está perto, mas está longe", diz Magrão.
O Palmeiras perdeu, para o restante do Paulista, os dois zagueiros que começaram contra a Ponte. Gustavo teve lesão parcial nos ligamentos do joelho esquerdo, enquanto Denys sofreu lesão com estiramento na coxa esquerda.
O presidente Mustafá Contursi escolheu os dois novos diretores de futebol. São eles Mário Giannini, diretor de comunicação do Palmeiras na internet, e Fernando Gonçalves, conselheiro do clube e um dos responsáveis pela vinda da co-gestora Parmalat.


Texto Anterior: Falhas podem fazer Geninho mudar de novo
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.