UOL


São Paulo, sexta-feira, 21 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falhas podem fazer Geninho mudar de novo

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians de Geninho venceu o Fénix (URU), anteontem, chegou à segunda vitória consecutiva na Libertadores e está em paz, mas novamente a equipe não apresentou um bom futebol.
Por isso, para a partida contra o União São João, domingo, no Pacaembu, que decidirá a classificação do time para a próxima fase do Paulista, o técnico deverá alterar novamente a escalação.
Contra os uruguaios, apesar do esquema com três volantes, o Corinthians demonstrou falhas em seu sistema defensivo, principalmente no meio-campo.
"Conquistamos um bom resultado, e isso é o mais importante. Temos consciência de que cometemos muitas falhas, mas nosso objetivo foi alcançado", disse Jorge Wagner, autor de um belo gol contra o Fénix. Contra o União, o meia Renato, titular da equipe no início do ano, pode ganhar nova chance. Se optar por ele, Fabrício deve voltar para a reserva.
Apesar de já não sentir tantas dores, o atacante Gil não deve entrar em campo no domingo.


Texto Anterior: Sem futebol vistoso e com ajuda do juiz, Santos vence paraguaios
Próximo Texto: Clima de "matar ou morrer" volta ao Palmeiras
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.