São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Pery assume marketing e quer surpreender

DA REPORTAGEM LOCAL

Valdonier Luxemburgo, 53, o Pery, assume que sua contratação pelo Mamoré foi jogada de marketing. "Não dá para esquecer o sobrenome." Depois de três anos nos EUA, retornou ao Brasil para fazer estágio no Cruzeiro. Foi, depois, indicado por Wanderley para ser técnico do Mamoré. (MVM E TA)

Folha - Como você vê as chances de ganhar de seu irmão? Vai ter um gosto especial?
Pery Luxemburgo -
É a primeira vez que vou jogar contra ele, então sempre tem uma emoção. Quanto à partida, vamos jogar para ganhar. O Mineiro está cheio de surpresas.

Folha - Como você foi parar no Mamoré?
Pery -
Vim para o Natal, na casa de nossa mãe, e encontrei o Wanderley. Ele me disse: "Você não está fazendo nada, vamos para lá comigo". Fiquei um tempo lá, e aí veio o convite do Mamoré.

Folha - Você concorda com o dirigente Sandro Schacht, do Mamoré, sobre sua contratação ser uma jogada de marketing?
Pery -
O Sandro é um cara muito esperto, que tem uma visão muito boa do negócio. Meu nome aqui traz anunciantes, mídia, placas.


Texto Anterior: Futebol: Outro Luxemburgo brilha com "trem caipira" em MG
Próximo Texto: Conmebol pede à Uefa seqüência de Mundial
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.