São Paulo, sábado, 21 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comportado, artilheiro tenta levar churrasco

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Luis Fabiano está próximo de obter seu primeiro triunfo pessoal no São Paulo em 2004. O artilheiro do Estadual, com sete gols, irá vencer aposta com o técnico Cuca se não receber cartões na partida de hoje, contra o Atlético Sorocaba.
Caso não seja punido, o atacante ganhará um churrasco de presente do treinador. "O Cuca vai ter que pagar. Não tem conversa. Vou comer picanha. E o melhor: de graça", afirmou o atleta.
O técnico Cuca, que ensaiou uma formação com três atacantes, disse que a equipe ainda não está preparada para atuar no 4-3-3.
"Sinto que ainda não é a hora de lançar os três atacantes. Ainda temos que adaptar nossos homens de meio. Eles estão muito distantes do ataque", justificou o treinador, que deve escalar o meia Danilo.
A diretoria são-paulina tentou alterar o horário da partida da próxima quinta-feira, contra o Cobreloa, no Morumbi, pela Taça Libertadores, mas não teve sucesso. A Conmebol decidiu manter o confronto para as 19h. A carga de ingressos para a partida aumentou de 46 mil para 58 mil bilhetes. (EAR)


Texto Anterior: São Paulo usa laterais para ratificar ponta
Próximo Texto: MP descarta justificativa da FPF para preço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.