São Paulo, segunda-feira, 21 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Tomamos um banho de bola", declara Scolari

DE SÃO PAULO

O Palmeiras não funcionou como um time francamente ofensivo. Essa foi a conclusão do técnico Luiz Felipe Scolari após a partida contra o São Caetano, em que a equipe atuou com Kleber, Adriano e Luan na frente.
"Com três atacantes, tomamos um banho de bola. Estávamos perdendo o meio de campo toda hora. No segundo tempo, acabei com isso", afirmou o treinador, que considerou o empate justo.
Mas, em geral, Scolari elogiou o desempenho tático que a equipe tem mostrado no Campeonato Paulista.
"Em sete jogos, tivemos uma participação boa taticamente em seis deles", declarou o técnico palmeirense.
Graças a essa atitude, o time obteve resultados que o deixam bem próximo da classificação para o mata-mata, na visão do técnico. Ao final da 14ª de 19 rodadas, o Palmeiras é o terceiro. Oito avançam aos mata-matas.
Além de arrumar o time durante a partida, Scolari também evitou ontem que um conflito entre Márcio Araújo e Deola se estendesse para fora de campo.
No final do jogo, o goleiro foi duro com o volante. A torcida apoiou Deola, que fez acenos para os torcedores e hostilizou Márcio Araújo. O zagueiro Danilo ameaçou intervir, mas Scolari o impediu.
"Foi só uma discussão de jogo", minimizou o goleiro após o término da partida.


Texto Anterior: Palmeiras exibe buracos em sua defesa e só empata
Próximo Texto: Novato se alia a Teixeira contra CPI
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.